Relacionamento entre avô e neta é aposta de agência portuguesa em campanha de Natal
Tempo de leitura: aproximadamente 6 min.
NOS, a maior empresa de Telecomunicações de Portugal, lançou recentemente sua campanha para o Natal de 2020. O filme retrata o relacionamento entre um avô e sua neta, que embora separados pela distância, parecem estar mais próximos do que nunca.
A história vem comovendo os portugueses, que manifestaram seus sentimentos pelas redes sociais e tornaram a campanha um grande case de sucesso, com mais de um milhão de visualizações no YouTube. O filme, que traz como tema o cenário atual que muitas famílias vivem pelo mundo devido às dificuldades impostas pela situação na qual vivemos, entrega como mensagem principal que neste Natal, nada pode nos separar. A campanha apresenta o relacionamento entre o avô e sua neta de uma forma leve e divertida, mostrando como é possível manter os laços de uma união tão importante como essa através do uso da tecnologia.
A direção ficou por conta de João Nuno Pinto da Garage, e a trilha sonora apresenta um cover do clássico “You Are My Sunshine”, originalmente composta por Jimmie Davis e Charles Mitchell, em 1939. A canção, regravada por diversos artistas de renome, como Johnny Cash e Ray Charles, é apresentada aqui por Fred Ferreira.
Compõe ainda a equipe responsável pela peça de incrível sensibilidade o redator brasileiro Bernardo Tavares.
Ficha Técnica da Campanha :
Cliente: NOS
Aprovação da NOS: Rita Torres Baptista, Rita Bastos
Agência: Havas Portugal
ECD: Paulo Pinto
Diretor de Criação: José Vieira
Redação: Bernardo Tavares, Ruben Barros, Daniel Jubilot
Direção de Arte: Rita Neves, Alexandre Meneses, Joana Santinhos
Diretora de Atendimentos: Adriana Seixas Atendimento: André Palma
Produtora: Garage
Diretor: João Nuno Pinto
Pós: Íngreme
Trilha: Cover por Fred Ferreira
Fonte: https://propmark.com.br/agencias/havas-portugal-aposta-na-emocao-em-anuncio-da-nos/